Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Mão Santa: “A Expoapa será fundamental para a retomada do fortalecimento do setor primário na região”

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), realizou, na tarde desta segunda-feira (09), uma visita às instalações do “Parque de Exposição Francisco Borges dos Santos”, local onde ocorrerá, de 11 a 15 próximos, a 36ª Expoapa a 5ª Feira do Agronegócio. Na ocasião, Mão Santa cumprimentou trabalhadores e agropecuaristas e fez questão de verificar se todos os serviços que estão sendo realizados para a exposição estão dentro do cronograma de execução.
Mão Santa, junto com o agrônomo Samuel Abreu e Igor Carneiro, da Secretaria do Setor Primário, visitou os estábulos e fez ponderações a alguns criadores de gado, que já estavam com seus animais prontos para a exposição. “Com um gado bonito desses, não tenho duvidas, que a exposição será um sucesso, vamos fortalecer outra vez o setor primário da região”, disse.
O agrônomo, Samuel Abreu, fez questão de mostrar todos os serviços já realizados nas dependências do Parque de Exposição, voltando a frisar que as instalações do parque estavam num estado de conservação lastimável. Ao longo da visita, Samuel Abreu, foi mostrando os locais onde estão sendo instalados os estandes de todos os expositores. “Todos já confirmaram presença, Mão Santa”, disse.
A Exposição Agropecuária de Parnaíba este ano, excepcionalmente deixou de ser realizada no mês de agosto, por conta de uma série de fatores, mas,
principalmente, pela total falta de condições físicas do Parque de Exposição.