Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Namorado é preso suspeito de matar jovem a pauladas no interior do Piauí

Carolayne Barros (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil de Picos prendeu o namorado da jovem Carolayne Barros, 18 anos, principal suspeito de ter assassinado a adolescente a pauladas no município de Francisco Santos. O corpo da vítima foi encontrado no domingo (1º), com sinais de estrangulamento.
Segundo as últimas informações do GPM da cidade de Francisco Santos, foi feita uma perícia no local do crime, onde foi encontrada uma aliança. Através da investigação, foi colhida informações de que o objeto pertence a Junior, namorado de Carolayne. Ele havia sido a última pessoa a estar com ela na noite de sábado (30).
Testemunhas confirmaram o encontro de Carolayne e o namorado. Com a informação, Junior passou a ser o principal suspeito de ter matado a adolescente.
A prisão ocorreu no povoado Santa Helena. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da cidade de Picos, onde fica à disposição da Justiça.
Polícia investiga
Carolayne e Junior se relacionavam há cerca de dois meses. Foram encontradas fotos do suspeito usando a aliança encontrada pela equipe. Ao ser abordado, o jovem já não usava mais o objeto, mas segundo a polícia ele ainda possuía a marca da aliança.
Além disso, o rapaz lavou a camisa que havia usado na noite anterior que esteve com Carolayne. A suspeita é de que o jovem matou a menina a pauladas e pedradas na cabeça, em seguida provavelmente teria lavado a roupa com o objetivo de esconder supostas marcas de respingos de sangue.(Portalaz)