Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de outubro de 2017

O Turismo do Piauí se resume a festas?

Secretário de Turismo Flávio Nogueira Jr: recursos de emendas parlamentares para promover turismo no litoralSecretário de Turismo Flávio Nogueira Jr: recursos de emendas parlamentares para promover turismo no litoral
É festa!
O turismo no litoral do Piauí, a depender de festas e eventos vai muito bem, obrigado. Uma empresa chamada JCF Entretenimentos recebeu R$ 500 mil, sem licitação, para “evento destinado à promoção do turismo no município de Luís Correia”.
Gentileza
O contrato estabeleceu prazo de execução em apenas dois dias, 21 e 22 de julho e o dinheiro para tanto saiu das gentis emendas orçamentárias assinadas pelos deputados estaduais João Madison, Marden Meneses, Belê Medeiros, Flávio Nogueira e Fabio Xavier.
Nadinha
Também com dispensa de licitação, a Setur assinou um contrato de R$ 250 mil com a empresa Kite Brasil Promoções e Eventos, para “apresentação musical em evento voltado à promoção do turismo no município de Luís Correia, buscando fortalecimento e fomento da atividade turística no Estado”. (Portalaz)