Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

R$5 MILHÕES PARA RECUPERAR A PONTE QUE LIGA PARNAÍBA A ILHA GRANDE?

  • Vão gastar muito mais na Resultado de imagem para PONTE QUE LIGA PARNAÍBA A ILHA GRANDE piauireforma da ponte que liga Parnaíba a Ilha Grande de Santa Isabel e Pedra do Sal, do que Alberto Silva gastou para fazer a ponte. Isso precisa ser acompanhado de perto pelo Ministério Público. Acabar com essas obras sem projetos de reformas e sem planilhas de custos. Isso cheira mal.
  • E TOME ASFALTO – Sim, mais asfalto, uma nova estrada ligando o município de Piracuruca, por dentro de Cocal para a 
  • Resultado de imagem para asfalto em piracuruca  á cocal de telha piauidireção de Cajueiro da Praia, vai engolir milhões em mais asfalto. Também alargando a estrada que Liga Parnaíba para a praia de Pedra do Sal. Mais asfalto!!! Por que priorizar obras como essas? Será que o estado não tem outros objetivos mais prioritários do que estrada asfaltada? Com a palavra o governador Wellington Dias. Que pena governador!!
  • PONTO FACULTADO APÓS FERIADO: UM CRIME CONTRA O COMÉRCIO – Vem aí mais um feriado e na quinta feira de novo. O mais grave, é que, quem perde muito com isso é o 
  • Resultado de imagem para centro  de teresina vaziocomércio e a indústria, com um agravante, especialmente quando os governantes decretam ponto facultativo na sexta e a malandragem dura de quinta a domingo. Isso é coisa de nordestino sem visão do mundo moderno. Que pena. Lá vem outro feriado e tome ponto facultado. Imaginem se o Piauí fosse rico!!! Se a tal grande imprensa criticasse, cobrasse, ajudaria, mas, teme a fatura do fim do mês!! Né!!
  • (Por:Tomaz Teixeira)