Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de outubro de 2017

REUNIÃO NA CCJ É MARCADA POR CONFUSÃO E AGRESSÕES VERBAIS

A reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que votaria o projeto que prevê aumento de impostos terminou com bate-boca e muita confusão nesta terça-feira (24). Em um certo momento, os deputados Evaldo Gomes (PTC) e Robert Rios (PDT) quase se agrediram fisicamente e tiveram que ser contidos pelos colegas.
A oposição tentou a todo custo obstruir a votação e Evaldo queria votar o projeto. Após muito bate-boca, os oposicionistas alegaram que o regimento estava sendo descumprido por conta do início da sessão plenária. Pelo norma da Assembleia, nenhuma outra reunião nas comissões pode ocorrer simultaneamente às sessões do plenário.
Sem ter o que fazer diante do barulho da oposição, Evaldo suspendeu a reunião. O parlamentar disse que foi agredido verbalmente por Robert Rios e exigiu respeito à presidência da Comissão. Microfones chegaram a ser cortados e as luzes da sala da CCJ apagadas em meio à confusão entre os deputados.
Na galeria, empresários e manifestantes gritavam o tempo todo e xingavam os deputados aliados do governo.(Política Dinâmica)