Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ROBERT RIOS QUER SAÍDA DE DANIEL OLIVEIRA

PARA ELE APURAÇÃO DO CASO DA CRIANÇA TRANCADA COM PEDÓFILO NO SISTEMA GERIDO POR DANIEL OLIVEIRA NÃO SERÁ JUSTA SEM AFASTAMENTO DO SECRETÁRIO; THEMÍSTOCLES VOTOU A FAVOR
Robert Rios aponta que não haverá investigação confiável com Daniel na cadeira de secretário de Justiça
O deputado Robert Rios, do PDT apresentou na Assembleia Legislativa um requerimento pedindo a abertura de investigações sobre o caso da criança encontrada trancada numa cela com um homicida pedófilo. No mesmo documento, pedia o afastamento do secretário Daniel Oliveira. O requerimento foi rejeitado por 13 deputados. O presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (PMDB) apoiou Robert. O Dr. Pessoa (PSD) se absteve. 
Surpreendente foi que o tio do secretário, deputado Dr. Hélio, na tribuna, chegou a alegar que as acusações eram delírio. Certamente para a criança, não foi um faz de conta.

O deputado Robert Rios, também na tribuna afirmou que não ficaria calado diante de um puxa-saco do governo. O líder do governo, o deputado João de Deus, do pt, leu o requerimento e minimizou a gravidade da situação à qual a criança foi submetida.

Themístocles Filho permaneceu em seu lugar apoiando o requerimento de Robert Rios (imagem: Marcos Melo | fotos: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)Themístocles Filho permaneceu em seu lugar apoiando o requerimento de Robert Rios (imagem: Marcos Melo | fotos: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)O requerimento foi rejeitado em votação. Os deputados que você vê em pé no vídeo abaixo votaram para que não haja investigações nem o afastamento do secretário Daniel Oliveira. É para deixar qualquer um indignado.(Política Dinâmica)
Confira!