Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Aniversário BB: Gerente do Banco do Brasil visita Mão Santa e confirma parceria

Com o intuito de fortalecer as ações da gestão e alavancar ainda mais o agronegócio da região norte do Estado, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), reuniu-se na manhã de terça-feira (07), com o gerente do Banco do Brasil (centro) em Parnaíba, Airton Neiva.
O gerente fez, na ocasião, uma prestação de contas das transações financeiras realizadas pela instituição, na 36ª Exposição Agropecuária de Parnaíba – Expoapa. Segundo ele, naquela oportunidade o Banco do Brasil concedeu empréstimos a alguns produtores rurais, para a modernização de suas propriedades e aquisição de novos implementos agrícolas. “O intuito de nossa visita é trazer projetos que estão em andamento, como por exemplo, o projeto do Mercado da Caramuru. E também falarmos sobre investimentos na “cadeia do Leite” e outras áreas do agronegócio”, destacou Airton Neiva.
O gerente aproveitou a oportunidade para acertar com o prefeito Mão Santa os detalhes do evento de comemoração dos 100 anos do Banco do Brasil em Parnaíba, que acontecerá no dia 17 de novembro. “Na ocasião, serão assinados vários projetos na área social, como, por exemplo, o “BB” comunidade, o projeto de “cadeia do leite”, que visa apoiar os produtores, já que a região Norte do Estado é a maior produtora de leite do Piauí, e apoio a vários projetos de fruticultura, em parceria com o Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos – Ditalpi. ”Fizemos questão de parabenizar o prefeito Mão Santa pelo excelente trabalho que ele e sua equipe estão realizando em Parnaíba, deixando a cidade ainda mais bela e aprazível para a população”, disse.
O prefeito Mão Santa agradeceu a visita e o aporte financeiro que a instituição está proporcionando aos empreendedores da região. “É impossível fazer acontecer sem o apoio do Banco do Brasil e de todas as outras instituições financeiras parceiras. Quero reiterar o pedido de apoio para que consigamos retornar à grandeza da Parnaíba”, pontuou o prefeito Mão Santa.
Fonte: SupCom -PMP