Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

AUMENTAR GÁS DE COZINHA É COVARDIA

  • Atacar em cimaResultado de imagem para charge de aumento de gas de cozinha de produtos e serviços essenciais, é macabro. Aumentar 4,5% no gás de cozinha é simplesmente tirar de cada lar dos brasileiros duas ou três vezes por mês, esse valor. Multiplique por todos os lares brasileiros, e você verá que a decisão é macabra, covarde, pois, atinge especialmente os mais pobres. VERGONHA!

  • AUMENTAR ARRECADAÇÃO TIRANDO DO BOLSO DO POVO?– Convenhamos, aumento da arrecadação em cima da Resultado de imagem para charge de AUMENTAR ARRECADAÇÃO impostos TIRANDO DO BOLSO DO POVOgasolina, luz, telefone, gás de cozinha, some tudo e você verá quanto o governo tirou do servidor, do cidadão trabalhador, bilhões, enquanto, Congresso e Legislativos estaduais, apenas dizem amém ao Chefe do Executivo de plantão. Em suma quem planejou isso é imbecil, despreparado e não tem condições de auxiliar nem LUCIFER no inferno. Macabro demais. Imaginem quanto vão tirar da mesa do cidadão assalariado no final do mês!!
  • FERIADOS ATRAPALHAM O PAÍS E DIMINUEM A ARRECADAÇÃO – Feriado fechando o comércio e a indústria. Isso só acontece em país bufa de anum. O Brasil precisa cortar 70% desses Resultado de imagem para charge excesso FERIADOSferiados absurdos que estão diminuindo a arrecadação e piorando o desenvolvimento. E o mais vergonhoso, os governantes ainda complementam o feriado com o tal e imoral ponto facultativo. Como nossos políticos são incompetentes!! Ou o Brasil acaba com essa farra de feriados, OU os feriados vão continuar destruindo o progresso do país. Queda da arrecadação e da geração de emprego. Que pena, como são medíocres!!! (Tomaz Teixeira)