Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 4 de novembro de 2017

Deu na imprensa:"Zé Hamilton quer entendimento com PROGRESSISTAS e critica outdoors


Por Wesslley Sales 

O day affter da votação que aprovou o projeto do refinanciamento de dívidas e aumento de alíquotas de ICMS para alguns produtos mostra que existem muitas arestas a serem aparadas na base aliada. Uma delas está no bloco formado pelo PROGRESSISTAS, PTB e PTC. O líder do grupo, deputado José Hamilton, tentou substituir Júlio Arcoverde para garantir voto a favor da proposta na Comissão de Finanças, o que revoltou o parlamentar.
Júlio Arcoverde afirmou sentir-se humilhado pelos colegas e que o bloco estaria sendo desfeito. José Hamilton colocou panos quentes e disse que buscará o diálogo com o parlamentar progressista. Ele confirmou ainda ser contra aumento de impostos (mas votou a favor), mas o momento era de reflexão.
Sou terminantemente contra elevação de impostos, mas em situações como esta temos que fazer análise fria, politicamente. Se o Estado está comprometido e tem dificuldade em pagar a folha, então vamos atrasar para prejudicar todo o comércio e reduzir a receita? Temos que discutir com mais cuidado”, explicou.
O deputado parnaibano reclamou ainda de uma campanha em outdoors espalhados pela cidade. A peça publicitária nominava os parlamentares da base governista que estariam dispostos a aprovar o projeto na Assembleia Legislativa. José Hamilton fez ameaças, mas não deu maiores informações.
“Essa questão de expor as pessoas, como foram expostos os deputados em outdoor pago não sei por quem com dinheiro não sei de quem, isso sem ter sequer votado o projeto, é um direcionamento político. Esses outdoors deveriam ter outras pessoas, que ainda vou me pronunciar e dizer quais são elas”, completou.