Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Diretoria do Parnahyba é recebida por Mão Santa, gestor promete apoio ao clube

O Prefeito Mão Santa (SDD), recebeu em seu gabinete no Palácio da Cidade no centro de Parnaíba, os dirigentes do time do Parnahyba Sport Clube. A audiência foi marcada por um bate-papo aberto e cordial entre as partes. Batista Filho recentemente reeleito presidente do clube recebeu os cumprimentos do gestor e boas noticias para o “Tubarão”.
Segundo Batista Filho, o Prefeito Mão Santa se colocou a disposição para ajudar o time parnaibano e ressaltou que também já está buscando viabilizar adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros para preparar o Estádio Municipal Pedro Alelaf para a temporada 2018, onde o Parnahyba participará de competições nacionais. 
A notícia boa para o Parnahyba é que Mão Santa viabiliza a volta da “Nota Fiscal Premiada” projeto fiscal que contempla o time azulino e também ajuda na receita do município com a arrecadação de impostos. “O Parnahyba é nosso, é da nossa cidade. Vamos fazê-lo grande como a nossa cidade. Desejo sorte e nos colocamos a disposição para contribuir” frisou Mão Santa.
Batista mostrou-se bastante feliz com recepção de Mão Santa e disse que o clube será mais vitorioso com a união de todos. “O Prefeito Mão Santa nos recebeu com muita atenção e se colocou a nossa disposição, nos deu a noticia que a ‘nota fiscal premiada’ será reativada e isso nos motiva. Mão Santa sempre muito sábio, cordial e pacificador. Torcemos que tudo dê certo e o nosso Parnahyba faça uma temporada vitoriosa” destacou Batista.

Fonte: SIM