Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 5 de novembro de 2017

DR. PESSOA DIZ QUE WELLINGTON E TEMER SÃO IGUAIS

Indignado com as manobras do governo para aprovar aumento de impostos, o Dr. Pessoa foi categórico ao falar sobre como Wellington Dias (PT) mudou seu perfil político: "Wellington e Temer são iguais e fazem as mesmas coisas", alegou
O deputado Dr. Pessoa pertence, ainda, a um partido que é da base do governo. mas mantendo uma postura que alega ser "independente" criticou fortemente as manobras e as votações que aprovaram o aumento de impostos no Piauí e a possibilidade de se usar dinheiro de operações de crédito que deveriam ser destinadas a investimentos para pagar salários, inclusive, de comissionados. Pessoa se disse envergonhado pelo parlamento e decepcionado com o governador Wellington Dias, do PT.
O médico foi além, afirmando que o petista pode até ter iniciado sua história política por meio da luta de classes e defendendo o povo, mas que depois de tanto tempo e sucessivos mandatos, está hoje se comportando de maneira igual aos velos políticos coronéis. "Ele e Michel Temer são iguais", frisou.
Veja o que disse Dr. Pessoa no vídeo abaixo!  
Dr. Pessoa revelou que na última quarta-feira chegou bem cedo à Assembleia, por conta das discussões envolvendo o PLO 40/2017, que tratava do aumento de impostos, e que ao chegar encontrou com colegas deputados indo para casa. "Eles me disseram que passaram a noite aqui na Assembleia em reunião sobre o projeto dos impostos. Eu não sabia que tinha sessão de madrugada", estranhou. Na véspera, o governador Wellington Dias autorizou repasse de R$ 12 milhões para a Alepi, por conta de um questionável "excesso de arrecadação".(Marcos Melo - Política Dinâmica)