Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ex-governador Zé Filho faz visita de cortesia ao prefeito Mão Santa na Fiepi

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho, ex-governador piauiense, fez uma visita de cortesia, hoje, ao prefeito Mão Santa, que o recebeu em seu gabinete na Fiepi, ao lado de seu Secretário Imediato, médico Valdir Aragão e do Secretário de Fazenda, Gil Borges.
Falaram amenidades, inclusive sobre a incógnita de quem deverá ser o candidato a governador pela oposição. Mão Santa defende que deva ser um nome conhecido, em função do pouco tempo de campanha eleitoral, no que Zé Filho concorda.
O prefeito aproveitou para falar também ao ex-governador sobre as tratativas que vem mantendo com um grupo de empresários de Piracuruca, que deseja administrar o matadouro público. Zé Filho disse conhecê-los e informou se tratar de pessoas sérias e empreendedoras. A necessidade de investimentos nos Tabuleiros Litorâneos também foi outro tema levantado pelo prefeito, que sempre tem colocado este assunto em pauta, com algumas lideranças política com quem tem se avistado.
Mão Santa, na ocasião, convidou Zé Filho para uma visita à residência da suplente de vereadora, Dóya Rodrigues, na noite de hoje, onde está havendo um ato de filiação de várias pessoas ao partido Solidariedade, ao qual pertence o prefeito.