Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mulher da rua Projetada 227 se desespera com fogo ateado em lixão ao lado da casa dela

No início da semana, o vereador e radialista Carlson Pessoa, expôs no seu programa Flagrante, da Rádio Cidade FM, a denúncia de uma moradora da rua Projetada 227, próximo a rua José Lopes, no bairro Planalto, dando conta da ação de pessoas de um bairro vizinho que jogam lixo em um terreno baldio ao lado da casa dela. Lá, moradores do Residencial Dunas têm o costume de jogar lixo, móveis velhos e entulhos em um terreno baldio da rua Projetada. De acordo com a denunciante, a Prefeitura faz a limpeza do local, mas logo em seguida as pessoas vêm e jogam o lixo, infringindo o Código de Postura do Município.  
Hoje (28), a senhora da denúncia enviou para nossa redação novas fotos onde mostram que pela madrugada tocaram fogo nos móveis velhos que estavam jogados no terreno, deixando a cidadã em pânico.
“Acordamos de noite com o fogo alto quase entrando na nossa casa. Por favor, senhor Carlson Pessoa, me ajude nesse sentido porque já falei com as pessoas do residencial e elas falam que tem que jogar o lixo é ali mesmo. Uma boa saída seria asfaltar a rua, pois a areia é muito imensa e as pessoas pensam que o lugar é esquecido”, clamou a internauta.