Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de novembro de 2017

SAI DAÍ, ZÉ!!!

Por que o ex-prefeito José Hamilton, um homem que quer passar a imagem de político probo, ainda se mantém ao lado do governador mais mentiroso e demagogo da história do Piauí, Wellington Dias?! Por que não deixou ainda esta incômoda posição de suplente, transformado em deputado/menino de recado do governo do Estado? Será que ele precisa mesmo desse salário do suplente, que Wellington Dias fez deputado? Sim, hoje Hamilton é um rico fazendeiro e, como deputado, já provou que não funciona, visto que, por duas vezes consecutivas, foi apontada como o pior deputado da Assembleia.
Lá, perto do Wellington Dias, parece que está se contaminando com as mentiras do governador. E passou a mentir também para os parnaibanos. Pelo menos foi essa a conclusão a que chegamos, quando há poucos dias ouvimos do ex-prefeito dizer que, ao sair da prefeitura, deixou Parnaíba com 80% de cobertura de esgotamento sanitário. E ontem a secretária municipal de infraestrutura, Maria das Graças, disse na Câmara Municipal que essa obra nunca foi concluída e que ficaram pendências do município junto às esferas federais. E que tem morador nos bairros ligando suas casas a um sistema de esgotos que não existe, porque a obra nunca foi concluída. É verdade isso? Por que José Hamilton não falou a verdade?

Sai daí, Zé! Perto deste governador não dá para acreditar mais nas suas palavras!
EM TEMPO: Enquanto a secretária Gracinha falava das pendências deixadas por gestores passados, com relação ao PAC I, o vereador Beto, genro do ex-prefeito, Zé Hamilton,  calou. E quem cala...