Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Assis Carvalho: Por ter sido o pior deputado federal do Piauí Wellington Dias o homenageará colocando um indicado seu no comando da Agespisa

DEPUTADO FEDERAL É RESPONSÁVEL PELA INDICAÇÃO DO VEREADOR GENIVAL SALES PARA A ASSUMIR A DIREÇÃO DA AGESPISA
Novo presidente da Agespisa seria indicação de Assis Carvalho (Foto:JailsonSOares/PoliticaDinamica.com)
O governador Wellington Dias deve anunciar mais uma mudança na direção da Agespisa. O atual presidente, Emanuel do Bonfim Veloso Filho, deixará o cargo. O novo presidente deve ser o vereador da cidade de Piripiri, Genival Sales (PT), funcionário de carreira da empresa.
Segundo informações, o nome de Genival Sales para pasta seria indicação política do deputado federal Assis Carvalho (PT). A Assembleia Legislativa deve realizar uma sabatina para aprovar o nome do indicado.
A indicação de Genival Sales tem recebido críticas. A Agespisa vive uma crise financeira há muitos anos e há quem culpe gestões com ligações políticas por isso.
Pode se dizer que o deputado Assis Carvalho passa a ter o comando de parte do abastecimento de água do Piauí. Além de indicar um nome para a Agespisa, ele também foi responsável pela ida do ex-prefeito Francisco Costa (PT) para o comando do Instituto de Águas do Piauí. 
Francisco é ex-secretário de Saúde.  Assis Carvalho também teria participado das negociações para que o ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, assumisse a Secretaria de Saúde no lugar de Costa. 
Genival Sales com o governador e Assis Carvalho no funda da foto (Foto:(Com informações de Lídia Brito -Política Dinâmica)