Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Carlson Pessoa destinará R$ 20 mil para futura Autoescola Municipal de Parnaíba

O parlamentar elogiou o projeto de Neta, sendo que a mesma tentava há quase 10 anos viabilizar e aprovar a matéria, mas que até então tinha sido negligenciada pelos antigos gestores. Agora na atual administração, ao ser procurado pela vereadora, prontamente o prefeito Mão Santa (SD) deu o aval para a execução do projeto que irá beneficiar a população de baixa renda que não tem condições financeiras de pagar uma autoescola.
“Há anos a vereadora Neta vinha tentando aprovar essa Lei extremamente útil para nossa população, para nossa cidade. Muitos condutores de veículos, principalmente de moto, não têm condições de pagar por uma autoescola, chegando a perder o seu equipamento de trabalho devido a essa situação. A vereadora está de parabéns”, elogiou Carlson.
De acordo com o texto da matéria, poderão ingressar com o pedido de matrícula na futura autoescola munícipes que comprovadamente estejam desempregados, que tenham renda mensal igual ou inferior a 2 salários mínimos e ser beneficiário de programas sociais do governo federal, como o Bolsa Família.
Por Luzia Paula / Ascom