Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

FALTA DO QUE FAZER: "MONTAGEM DE CHAPA ENCOBRE FALTA DE TRABALHO

João Vicente não tem pressa para realizar debates eleitorais e condena que a formação de chapas tenha se antecipado às discussões mais importantes para a sociedade, como o modelo de gestão e as prioridades de um governo
Enquanto aliados de Wellington Dias se digladiam pela vaga de vice-governador em 2018 e outros perdem os cabelos pela segunda vaga de senador, o empresário João Vicente Claudino (sem partido) diz que o momento deveria ser de mais calma e debates mais importantes. Ele mesmo não tem pressa para se anunciar pré-candidato ao governo. A sua refiliação ao PTB só deve acontecer em março. Pra JVC, o que acontece hoje no Piauí não ;e falta de assunto, é falta de trabalho. 
"Estamos deixando de discutir o trabalho pelo estado. É esse o problema", ressalta JVC. Para ele, enquanto se fala demais em política eleitoral, a órbita exclusiva das questões meramente partidárias e os projetos individuais, o Piauí segue sofrendo com a falta de planejamento e debate necessários. (Com informações de Marcos Melo)