Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Freitas Neto afirma que PSDB ainda não sabe se ficará com governo ou na oposição

Freitas Neto ( Foto: Wilson Nanaia/Portal AZ)
Por Adriana Oliveira
Segundo o ex-senador e ex-governador Freitas Neto há ainda dúvidas se o PSDB ficará no governo ou na oposição. “Veja bem cada um age como quer. O prefeito Firmino que é a maior lideraça do partido e que só não será governador se não quiser , ele e sua esposa vivem uma política atuante e provavelmente ela será uma deputada muito bem votada e Silvio Mendes que é um grande líder do nosso partido fez uma grande administração e é uma pessoa muito forte aqui em Teresina, eles saíram do PSDB para o PP com a anuência do prefeito Firmino, então todos nós do partido ficarmos assim sem entender, e não estou dizendo nenhuma novidade”, declara Freitas Neto.
Freitas Neto não recuou ao ser indagado sobre sua candidatura ao cargo de governador. Mas foi sensato ao afirmar que não é desejo pessoal , mas que deve-se partir de movimentos ou grupos partidários.
“Quero deixar claro que não estou fazendo propaganda para ser candidato, prefiro não ser. O que eu disse no passado, quando fui procurado por um determinado grupo foi que aceitei colocar meu nome, mas prefiro que apareça outro nome. Mas se acontecer de recair meu nome temos que aceitar, ver quem tem o comando do PSDB para saber se vai ser governo ou oposição”, afirma
Questionado se o problema no qual passa atualmente o Piauí estaria ligado a gestão, Freitas Neto foi rápido: “Não estou aqui contra A, B ou C, a população tem que escolher qual a diretriz administração que queremos se é essa do governador Wellington Dias ou é uma proposta por João Vicente, por Firmino, por Freitas Neto, ou por um nome novo. Não sou contra que entre um nome novo” , ressalta.