Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O desprezo de Wellington Dias por Parnaíba

                       Os perigos da estrada para a Pedra do Sal
É fato que nesses 3 últimos anos, desde que assumiu o governo do estado, Wellington Dias mais tirou da Parnaíba do que botou. Sem se falar nos órgãos estaduais que ele abandonou por aqui, sem investimento algum, como Iapep e Detran, por exemplo.
Agora, 3 anos depois, vai submeter as pessoas que desejarem ir à Pedra do Sal, nesses feriadões e período de férias, aos perigos de uma estrada  com trechos de obras inacabadas, sem sinalização alguma, oferecendo sérios riscos à vida de condutores de veículos. Para completar, as obras da Ponte Simplício Dias se arrastando, com o trânsito fluindo com dificuldades.
É este o governador que, mesmo provando ser incompetente, deseja governar o Estado pela 4ª vez, como se não existisse piauiense melhor que ele para dirigir os destinos de um Estado que ele, o índio tosco, tornou ingovernável. 
O dinheiro dos inúmeros empréstimos que fez, não deu para investir em Parnaíba, como se a 2ª maior cidade deste estado não tivesse nenhum merecimento. 
Que venha 2018 com esse índio incompetente disputando o governo do Estado. Que nos seja dada a oportunidade de dar o troco que ele merece.