Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Oposição está apática e esperando o PP sair do Governo, diz Freitas Neto

Freitas Neto critica demora da oposição em lançar nome para a disputa de 2018
O ano está acabando e a oposição no Piauí ainda não definiu os nomes que deverão disputar as eleições do próximo ano contra o governador Wellington Dias (PT). Para o ex-governador Freitas Neto (PSDB), a oposição está apática, diante de uma candidatura já posta. “Eu nunca vi a oposição não mostrar a cara”, lamentou ele, durante entrevista à TV Cidade Verde.
O tucano explicou que o governador Wellington Dias já está no seu terceiro mandato e com a candidatura de reeleição posta e que nenhum nome foi confirmado ainda como seu opositor. “O Wellington tem três mandatos, já sabemos as qualidades e os defeitos do seu governo, que não terá muito o que acrescentar. É importante termos opções. Precisamos discutir que modelo administrativo queremos ter”, avalia.
Para Freitas Neto, a oposição já deveria ter lançado o nome para a disputa. O tucano destacou que a oposição não pode esperar para não perder o bonde de lançar um nome competitivo para a disputa. “A oposição está esperando o PP sair do Governo, o que é improvável. O PP tem secretarias, autarquias, o senador Ciro ajudando o governador. Os deputados do PTB não vão deixar o Governo, o PMDB também não. O que o João Vicente, por exemplo, está esperando?”, avalia.(Com informações de Mayara Martins - Jornal O Dia)