Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Polícia investiga prefeito suspeito de pagar dívida pessoal com ambulância

Por Adriana Oliveira
A Polícia Civil, através de investigações realizadas pela equipe da Delegacia Regional de Uruçuí e com o apoio da Delegacia Regional de Guadalupe, encontraram na tarde desta quinta-feira (14/12) uma ambulância do município de Bertolínia, a qual o prefeito da cidade, Luciano Fonseca (PT) deu em pagamento de uma conta pessoal.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a referida ambulância foi encontrada em uma fazenda na zona rural de Landri Sales e o proprietário da localidade ainda não foi localizado. A polícia entrou em contato com o filho do dono da fazenda que não teve a identidade revelada e que está colaborando com as investigações.
"O filho do dono da fazenda está colaborando com as apurações. Porém necessitamos também ouvir o pai dele que supostamente teria uma dívida com o prefeito de Bertolínia", declara o delegado Everton Ferrer, gerente de policiamento do interior.
A apreensão do veículo foi realizada durante a Operação Polícia Civil 24 horas deflagrada na manhã desta quinta-feira (14/12), no Piauí, que resultou em 91 prisões, sendo 86 por mandados e sete apreensões de adolescentes.(Portalaz)