Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 30 de dezembro de 2017

Prefeitura de Parnaíba vai oferecer aos parnaibanos e visitantes o maior Réveillon do litoral

                               Casal Adalgisa/ Mão Santa
POR: BERNARDO SILVA
Mais barato, mais seguro, mais rico em atrações, e com a gratidão de toda a equipe da administração Mão Santa. Assim será o Réveillon 2017 em Parnaíba, na Avenida São Sebastião, que nunca esteve tão bela e tão atraente. 
Um ano depois de assumir a administração do Município, o prefeito Mão Santa vai comemorar com os parnaibanos a virada de ano, cada vez mais comprometido de suas responsabilidades. 
Incansável, Mão Santa quer ver o seu povo alegre e, por isso, mantém em campo sua equipe trabalhando diuturnamente para que a cidade permaneça limpa, iluminada, funcionamento plenamente em todos os aspectos.
Réveillon 2017 - Vai ser na rua, na maior e mais bela da avenida da cidade, com queima de muitos fogos de artifício, que os parnaibanos vão poder se abraçar para celebrar a esperança do ano que vai chegar. 
O que passou, passou. Um ano de dificuldades, de turbulências no setor econômico, por conta de uma crise deixada como herança dos 13 anos de engodo e mentiras da gestão do PT no poder. Mas 2018 será de muita esperança de que dias melhores virão. E vamos fazer acontecer.
E os que torcem pelo "quanto pior melhor", estes ficarão para trás, porque nunca vão acompanhar o ritmo de progresso e desenvolvimento que embala Parnaíba, agora.  
Que venha 2018, com a copa do mundo, com as eleições e tudo mais. Que saibamos escolher o que for melhor para todos. Premiar os bons e devolver ao ostracismo os maus políticos.
                                  Gracinha e Bernardo Silva 
Através da Secretária  Municipal de Infraestrutura, Gracinha Moraes Sousa Nunes, um brinde especial a todos os que fazem a equipe do prefeito Mão Santa. E que Deus nos dê força, disposição e muito discernimento, para continuarmos buscando acertar. Se no meio do caminho, por uma eventualidade, errarmos, que tenhamos coragem de corrigir e seguir em frente. E quem quiser somar conosco que nos acompanhe. Tenho dito!