Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Presidência da EMPA anuncia novos investimentos em recuperação e melhorias em todos os mercados de Parnaíba

A presidência da EMPA – Empresa Parnaibana de Serviços, através da secretaria municipal de infraestrutura, acatando determinação do prefeito Mão Santa, vai realizar, no início de 2018, a reforma e a manutenção dos telhados de todos os mercados de Parnaíba.
Presidida pela secretária de infraestrutura Gracinha Moraes Souza, a administração da EMPA é orientada a deixar os mercados limpos, diariamente, coisa que nunca ocorreu antes, em gestões anteriores. “Esta providência demonstra a preocupação do governo Mão Santa com a questão da higiene e limpeza, que implica diretamente na saúde da população. Além do mais, a falta de limpeza sempre causa má impressão a todos, principalmente aos turistas e visitantes, que a cada ano optam cada vez mais por Parnaíba, para “curtir” finais de semana prolongados e nos períodos de alta estação”, destaca Gracinha M. Souza.
Segundo ela, a gestão atual tem como rotina caprichar na limpeza e manutenção de todos os mercados. “Em 2018 haverá a grande e tão sonhada reforma dos mercados: da Rua Caramuru, da Avenida Dr. João Silva Filho, do Bairro de Fátima e mercado da Baixa da Carnaúba. Nossa meta é reformar todos os mercados da cidade até 2020. Já em janeiro de 2018 construiremos o novo terminal de van e de ônibus, que será localizado nas imediações do Mercado da Quarenta”, finaliza Gracinha, convocando todos a ajudarem a administração municipal na reconstrução da cidade.  
A equipe da Empa é constituída atualmente das seguintes pessoas: 
Presidente: Gracinha Moraes Souza; Diretora Administrativa, Josiane Rios; e Diretor Operacional, Paulo Pinto, dentre outros competentes colaboradores. Além disso, dentro de cada mercado tem um assessor/fiscal responsável, o que deixa o dia a dia dos feirantes e dos clientes mais tranquilo e organizado.