Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Quem é o Pinóquio do Piauí?

Pinóquio
"Andando pelo Piauí percebe-se a descrença do povo e dos políticos no cumprimento das promessas feitas pelo governo. O gestor fez uma maratona de viagens ao interior do estado assinando intenções e compromissos com obras de asfaltamento, quadras esportivas e infraestrutura, mas esses  compromissos não foram nem sinalizados de comprometimento", comentou o deputado Silas Freire sobre o governador Wellington Dias de quem ele é aliado.
Mea culpa 
"O povo já demonstra uma certa revolta. E os próprios políticos não acreditam mais. Me preocupo, me chateio quando vejo as pessoas se sentindo enganadas. Entendo a situação financeira do estado, mas precisamos ter um diálogo franco com o povo e seus líderes. Um diálogo sincero e verdadeiro, para não passarmos por mentirosos", comentou o deputado Silas Freire. (Luciano Coelho - Diário do Povo)
CONFIRMAD!
Chegou o final do ano e o governo não concluiu, como prometeu, os serviços de restauração da Ponte Simplício Dias sobre o rio Igaraçu, zona centro de Parnaíba, bem como os serviços do complexo cultural Porto das Barcas. Lembram do Secretário de Cultura, deputado Fábio Novo, anunciando, reiteradamente, as as obras estariam prontas em dezembro de 2017? Pura balela. (Jornal Norte do Piauí)