Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de dezembro de 2017

Vereador Joãozinho do Trânsito elogia comportamento da Guarda Civil Municipal

O Vereador Joãozinho do Trânsito foi só elogios quinta-feira à Guarda Civil Municipal, que recebeu no início da semana um reforço de 11 novos agentes. Aos dois últimos empossados, os agentes Valdik Craveiro do Nascimento e Mariana Vale dos Santos, Joãozinho externou seu pensamento: " Como servidor do Detran há vários anos, tendo dirigido também aquele órgão, jamais ouvi um comentário negativo que viesse desabonar a conduta de algum desses guardas civis". 
Com isso Joãozinho repetiu o que já havia externado o vereador Carlson Pessoa, na terça-feira, quando 9 novos agentes tomaram posse no auditório da FIEPI.
Aliás, melhorias no setor do trânsito da cidade tem sido uma das principais preocupações de Joãozinho, neste seu mandato de vereador. São vários os requerimentos seus aprovados neste sentido, pedindo providências ao prefeito Mão Santa, que o encaminha diretamente ao secretário municipal de transportes, Maurício Machado Júnior, que também foi elogiado pelo vereador, por estar sempre disposto a atender seus pedidos, dentro das possibilidades da secretaria.
                   Joãozinho do Trânsito com o prefeito Mão Santa
A luta do vereador Joãozinho agora é para ver executado seu requerimento recentemente aprovado no plenário da Câmara, pedindo "para que sejam implantadas lombadas, taxões ou redutores de velocidade, em frente à Faculdade Maurício de Nassau, devido aos acidentes constantes naquele local".