Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

DEU NA IMPRENSA: Joninha: "Tererê não fará falta. Deixou de ser vice de Mão Santa"

                                                       Vereador de Teresina, Joninha (PSDB) /
Por Wesslley Sales 
“Tererê está saindo do PSDB e não fará falta”, reagiu o vereador tucano Joninha às duras declarações do ex-deputado Deusimar Brito contra lideranças do partido e anunciando que está de malas prontas para o PTC.
Deusimar Brito reclamou que foi abandonado pelo PSDB nas três oportunidades em que foi candidato a prefeito de Parnaíba. Para ele, o Dr Sílvio Mendes levou a militância a apoiar Zé Hamilton e Firmino Filho e sequer participou da campanha.
“Fomos pegos de surpresa com essas declarações. A gente entende que ele nunca foi do PSDB porque quem é do partido obedece as diretrizes. Firmino Filho acertou com ele para ser vice do Mão Santa. No dia da convenção ele desligou o telefone e não tinha quem o localizasse”, explicou.
Joninha disse ainda que o partido ajudou Tererê nas duas vezes em que assumiu a vaga de deputado. Para ele, o agora ex-companheiro tucano está sendo injusto com as lideranças, principalmente com Sílvio Mendes e Firmino Filho.
“Tererê foi duas vezes suplente de deputado com apoio do PSDB. Uma vez o deputado Luciano Nunes assumiu a Secretaria de Administração do prefeito Sílvio Mendes em favor dele. Na segunda eu tive mais votos que ele, que ficou na minha suplência. No dia de assumir o mandato o prefeito Firmino Filho, o Dr Sílvio, o deputado Luciano Nunes e todos membros do PSDB me pediram para ceder a vaga para o Tererê que, naquele momento, estava sem cargos. Prontamente dei a vaga. Meu pai dizia que não se deve cuspir no prato que comeu”, concluiu.