Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Prefeito Mão Santa reúne equipe para avaliar realizações de 2017 e projetar ações para este ano

“Combatemos o bom combate. Vivemos uma época muito confusa, ninguém sabe o que vai acontecer. Mas nós desta equipe devemos conviver em harmonia. Ocorreram erros, mas foram meus e vamos corrigi-los. Pegamos uma estrutura viciada. Como disse Mujica (Ex-Presidente do Uruguai), governo não é para fazer ninguém rico. É para resolver os problemas do povo. E aqui o nosso combustível é o amor. Só lhes faço um pedido: Trabalhem mais pela cidade, com amor”
Com estas palavras o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, abriu a reunião realizada em seu gabinete, na última sexta-feira, com a presença de secretários, superintendentes, e outros assessores diretos, com o objetivo de apresentar relatórios do que fizeram no ano de 2017 e expor as metas para este ano. Foi solicitado a todos, pelo secretário da chefia de gabinete, Israel Correia, um mini-relatório dessas ações para subsidiar a mensagem que o prefeito apresentará aos vereadores no início de fevereiro, quando da abertura do ano legislativo.
Cada membro da equipe do governo falou das dificuldades encontradas, problemas deixados pela gestão passada. “Foi um ano de ajustes, para que a equipe se afinasse, mas algumas coisas devem acontecer agora com mais agilidade e rapidez” – sugeriu a secretária de infraestrutura, Maria das Graças MS Nunes.
O prefeito Mão Santa, por exemplo, pediu pressa à secretária Gracinha para fazer funcionar o Teatro Municipal, no antigo Cine Delta. “Não poderíamos deixar aquele espaço abandonado, porque se sabe que aquele cinema não poderia concorrer com os cinemas do Parnaíba Shopping. Por isso queremos agradecer ao empresário Valdeci Cavalcante e vamos colocar o nome da mãe dele no Teatro. Será “Teatro Francisca Cavalcante”, disse Mão Santa.
Ao longo desta semana estaremos divulgando algumas das ações realizadas e que constam dos relatórios apresentados na reunião, bem como alguns projetos que foram anunciados para execução no corrente ano.