Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Veículos do transporte alternativo receberão nova numeração

Quatro veículos do transporte alternativo de Parnaíba, que se encontram fora da sequência padrão de numeração do município, serão renumerados nas próximas horas, conforme explicou o secretário de Trânsito, Transporte e Articulação com as Forças de Segurança, Maurício Machado Jr.
No total, são 42 veículos que servem ao transporte alternativo de Parnaíba, indo da numeração 01 ao 42, como forma de melhor identificação para os passageiros. Com a alteração, o carro 96 ganhará a numeração 39 e o 106, receberá a identificação 40. Ambos fazem linha para o bairro Piauí. Também mudam de número os ônibus que circulam para o Broderville. O P1 receberá a numeração 41 e o P2, ganhará o adesivo de número 42.
                               Secretário Maurício Machado Jr.
“Essa identificação discrepava da numeração de toda a identificação do conjunto do transporte coletivo. Esta é uma forma de harmonizar a numeração para que as pessoas possam identificar melhor os veículos não somente pelas cores que foram divididas, mas também pela numeração”, enfatiza Machado.  
Redução do número de reclamações
Ainda de acordo com o secretário, ao longo do ano passado foram realizadas cerca de 10 reuniões com os motoristas e cobradores, o que possibilitou a redução drástica de denúncias dos usuários. As reclamações que anteriormente eram registradas num montante de 30 a 40 por semana, caíram para cerca de 5.